segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oração a São Pedro e São Paulo

Ó glorioso São Pedro, sois o Príncipe dos Apóstolos, a pedra sobre a qual Deus edificou Sua Igreja, aquele a quem o Senhor Jesus confiou à missão de apascentar os cordeiros e as ovelhas de Seu rebanho. Tomando-vos por modelo, quero proclamar sempre meu amor a Jesus, o Cristo, Filho de Deus. De Vossa poderosa intercessão junto a Deus, espero a graça da fidelidade absoluta à Igreja e ao Santo Padre, o Papa, vosso sucessor. Viva eu, e morra como devoto vosso e filho amoroso e obediente da Santa Igreja Uma, Santa Católica e Apostólica.
Ó glorioso São Paulo, servo do Senhor Jesus, apóstolo dos gentios, escolhido para anunciar o Evangelho de Jesus aos pagãos, quero agora reafirmar o firme propósito de, a vosso exemplo, não permitir que nada me separe do amor de Deus. Ouvindo vossos ensinamentos, reafirmo a fé em que Aquele que ressuscitou o Senhor Jesus, ressuscitará também a nós com Jesus e nos colocará ao lado Dele, juntamente convosco.

Santos Apóstolos, colunas e fundamentos da vida em Jesus, eu vos peço por toda a igreja: e que ela seja, cada vez mais e melhor, um exemplo de fé, esperança e caridade para todos os povos, que sejam todos os homens iluminados pela Luz que é Jesus, resplandecente na face da Igreja, para a glória da Santíssima Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!