sábado, 13 de maio de 2017

Celebração do Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima


Acontece hoje na Paróquia São Pedro e São Paulo em Guarapuava a Celebração do Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima.

Programação:
19 hs. Santo Terço
19h30 Santa Missa
20h30 Procissão luminosa onde você pode levar sua vela.


Em Fátima, Portugal, Nossa Senhora aparece ao mundo e a Igreja a reconhece. As aparições de 13 de maio de 1917, até 13 de outubro do mesmo ano, aconteceram sempre ao meio-dia. No dia 13 de outubro, choveu desde a madrugada. O local da aparição estava todo encharcado e as pessoas todas molhadas.

Lúcia, Francisco e Jacinta viram a aparição da mãe de Jesus. Houve um momento em que Nossa Senhora disse à Lúcia: aponte e mostre o Sol. Estava chovendo e o céu todo fechado. Recebendo a ordem de Maria, ela logo dá o sinal e diz para todo o povo que olhe para o céu. Naquele instante, ele se abriu e todas aquelas nuvens desapareceram.

Havia, aproximadamente, oitenta mil pessoas na Cova da Iria. Entre elas, muitos inimigos da Igreja, justamente para provar ao mundo que aquilo era uma farsa. O céu se abriu, as nuvens e a chuva desapareceram, e todos viram aquele Sol, como que dançando e vindo na direção deles. Impressionantemente, todos ficaram secos no mesmo instante. A mensagem era: conversão, volta a Deus, reza do terço, oração pela paz do mundo.

Hoje, nós queremos dizer à Nossa Senhora: Estamos contigo Maria, nossa mãe, nos comprometemos contigo. Queremos realizar tudo aquilo que Jesus nos disse, e nos disser.

No dia 11 de maio de 2004, na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima, Portugal, a TV Canção Nova, todo nosso sistema de comunicação, e cada membro e benfeitor desta obra foram consagrados ao Coração Imaculado de Maria. Eu agradeço muito a Deus e à Virgem Santíssima, por esta graça que nós vivemos.

Ela é a Auxiliadora dos Cristãos. Ela é a vitoriosa das batalhas de Deus. Na sua luta pessoal contra o pecado, na sua luta para ser cidadão do Céu, para imunizar-se de todo o pecado, você precisa dela como sua Mãe, sua protetora, sua advogada. Consagre-se a ela!

Tenha certeza: porque Ela entrou em sua casa, tudo também vai mudar. Eu convido você a fazer a entronização do Coração de Jesus e de Maria em sua casa. Consagremos a Nossa Senhora de Fátima as nossas vidas, famílias e tudo o que nos pertence.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!