segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Encerramento das Novenas Missionárias de Natal e a Celebração dos Grupos Bíblicos

Coral dos Grupos Bíblicos (Foto: Reinaldo Fonseca)

Na última quinta-feira (20), realizou-se em nossa paróquia o encerramento das Novenas Missionárias de Natal e a Celebração dos Grupos Bíblicos. A celebração foi presidida pelo Pároco Padre Carlos Egler e contou com a participação de toda a comunidade.
Para Vera Lucia (Verinha), a grande participação da comunidade nesta celebração foi um reflexo do aumento significativo de pequenos grupos de famílias, unidos e organizados em prol das novenas Missionárias de Natal. “Foi levado Jesus vivo no coração das pessoas, mostrando que Natal não é somente presentes e Papai Noel, através dos testemunhos que vieram pudemos sentir que as pessoas estão cada vez mais se perdoando. Não adianta falarmos de Natal e não vivermos verdadeiramente o sentido do Natal.” Finaliza Verinha.
A novena deste ano foi preparada, tendo como eixo principal, a celebração do Ano da Fé, proclamado pelo Papa Bento XVI. A proposta da novena foi, também, de ajudar a comunidade a saborear a espiritualidade do Advento. Através da nossa fé somos capazes de nos convertemos, isto é, a mudarmos de vida, e termos um encontro pessoal com o nosso Salvador, Jesus Cristo. 

Texto e fotos:
Reinaldo Fonseca


Entrada da Palavra



Proclamação do Evangelho com o Seminarista Felipe









Família que apresentou um dos testemunhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!