quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mulheres vivem o "Dia de Beleza Feminina"



Fazendo parte da programação dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher, ontem (27), teve o “DIA DE BELEZA FEMININA”. O evento foi no salão da Paróquia São Pedro e São Paulo, no Bairro Industrial Xarquinho. Com o objetivo de proporcionar a motivação e a auto-estima das mulheres incluindo conversas sobre violência de gênero.
Mais de 150 pessoas prestigiaram a realização deste evento, que nesta paróquia foi coordenado pela Adriana Horsth e Eva Venâncio.
Segundo Adriana, além de formação e mobilização as mulheres também precisam valorizar a sua beleza.
Para que este tipo de ação se concretize, foi necessária uma equipe de pessoas atuando na organização durante todo o dia, além de contar com a colaboração de dezenas de profissionais voluntários que colocaram seus dons a disposição da comunidade. O SENAC também colaborou com seus voluntários.
Adriana Horsth agradeceu a todos que participaram mostrando o apoio à campanha dos 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES, “agradeço ao Padre Carlos que gentilmente concedeu o uso do salão da paróquia, ao Movimento de Mulheres do Bairro Primavera  pelo total apoio e a Vereadora Eva Schran pela presença e pelo carinho que tem com nossa comunidade”.
“Foi uma sementinha lançada em nosso Bairro, espero que germine e cresça”, finaliza Adriana.
Além de conversas sobre a violência de gênero, durante as atividades também foram distribuídos panfletos informativos orientando sobre o combate a violência.

Reinaldo Fonseca
PASCOM
Veja mais fotos:







 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!