terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aniversário do MEJ: Momento de Graças, Bênçãos e agradecimentos



Mejistas da Paróquia São Pedro e São Paulo (Foto: Leticia Pereira)
No último domingo (25), O Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), celebrou três anos de reavivamento no decanato centro. Para celebrar este aniversário foi realizada uma Missa festiva em ação de graças, presidida pelo Pe. João Rocha na Paróquia Santa Cruz, local onde renasceu o MEJ em nosso decanato.
Pessoas de diversas paróquias participaram desta celebração, inclusive Mejistas das Paróquias Santa Cruz, Nossa Senhora Aparecida e 14 pessoas do MEJ da Paróquia São Pedro e São Paulo.
Os Mejistas de nossa paróquia prepararam o Ofertório e a coroação de Cristo Rei do Universo.
Esta celebração foi seguida de um almoço comemorativo, onde houve o entrosamento de diversas pessoas, “Para nós, foi mais que um momento de comemoração e alegria, foi um momento de agradecimento ao Coração de Jesus, o Cristo Rei do Universo, pelas graças alcançadas em três anos de reavivamento”. Também foi um momento de louvar este Coração que tanto nos ama e pedir as bênçãos para o próximo ano, que este movimento possa cada vez mais florescer e dar bons frutos, que dele saiam pessoas prontas e dispostas a servir, como fez o Mestre, seja ela na qual vocação cada um for chamado.

Por Leo Geovane
Fotos: Leticia Pereira
Veja as fotos:
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!