quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bote Fé na vida! Corrida de Rua acontece em Guarapuava


A CNBB e os organizadores da Jornada Mundial da Juventude com o objetivo de divulgar a JMJ também no meio esportivo, integrar o esporte a evangelização lançam o BOTE FÉ NA VIDA, eventos esportivos que vão acontecer simultaneamente em algumas dioceses brasileiras, período que antecede a JMJ. Para marcar o inicio da contagem regressiva de um ano para a JMJ Rio2013, o primeiro esporte escolhido foi uma CORRIDA DE RUA onde todos são convidados a participar.
Jovens do Setor Juventude da Diocese de Guarapuava, estão a todo o vapor na organização do Bote Fé na Vida a Corrida de Rua, que vai acontecer dia 22 de Julho das 08h às 12h por mais que a temperatura para este final de semana aqui na região Sul estarão em baixa, a temperatura, o clima dos jovens de Guarapuava está bem alta.
Os diversos Jovens dos vários grupos, pastorais e movimentos existente no decanato Centro, reuniram-se na noite fria de ontem (16), para tratar últimos detalhes  desta Corrida.
Contamos com a ajuda de muitas pessoas, associação de corredores, imprensa, entidades, secretarias municipais ligadas à área de segurança, saúde, esporte, lazer e recreação, o ministérios para as crianças também estarão desenvolvendo atividades com as crianças.
No mesmo dia 22 de Julho ao término da corrida, todos os participantes e os demais presentes no evento serão convidados a fazer uma Caminha Pela Vida, no mesmo percurso da corrida. E às 19h haverá missa em Ação de Graças na Catedral Nossa Senhora de Belém, com todos os envolvidos no evento.

Daniela de Souza
Setor Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!