terça-feira, 29 de maio de 2012

Vem aí! Gincana da Juventude

Jovens da Paróquia São Pedro e São Paulo, no Bairro Industrial-Xarquinho, estarão movimentando o Bairro de 09 à 17 de junho com a primeira Gincana: Juventude em ação. Veja abaixo o regulamento e informações:
Regulamento para as Inscrições
- Número de participantes por equipe no máximo 15 pessoas.
- Equipes mistas feminino e masculino
- Idade mínima 14 anos.
- As equipes serão organizadas por Nome e Cor.
- Podem inscrever-se equipes de outras paróquias (desde que tenham disponibilidade de realizarem as provas)


- Inscrições
- Gratuitas na secretaria Paroquial no período da tarde e nas Celebrações da Missa.
Programação:
- Sábado dia 09 apresentação das equipes e julgamento do grito de guerra da equipe e animação as 15h
- Durante a semana: prova do dia anunciada pela rádio Cultura FM 93,7.
- Dia 17 início após a Missa ate 11h30 e a tarde 13h30 às 17h encerramento com show sertanejo Universitário Católico de Emerson e André.

2 comentários:

  1. Olá querido amigo Reinaldo!
    Seu blog sempre está recheado de lindas postagens. Parabéns pelo empenho em evangelizar.
    Muito obrigada por sua visita e seu comentário. Que Jesus e Nossa Mãezinha do Céu continue te iluminando e iluminando a todos que visitam seu abençoado blog.
    Fique com a paz de Jesus e o amor de Maria!

    ResponderExcluir
  2. Com muito carinho agradeço sua amizade
    seu apoio veio no momento exato que mais precisava.
    Fiquei sem fazer visitas e muito desanimada também.
    Na verdade não pretendia voltar: mais diante de
    de tanto apoio no blog e até mesmo da minha familia
    estou aqui.
    Tem coisa que eu não entendo e nunca vou entender
    as duas faces do ser humano.
    Eu sei amizade como a sua é para sempre por outro lado
    também sei da maldade;; nem todos tem duas coisas principal no coração.
    Deus e Amor; Como Sei Que Você Tem.
    Meu agradecimento e todo meu carinho.
    Linda semana abençoada por Deus.
    Evanir.
    Tenho fé minha saúde vai melhorar assim como eu peço a Deus por todas amizades virtuais.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!