domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns Papais!

A Catequista Sheila do Rio de Janeiro, escreveu para o nosso blog uma homenagem ao seu pai, na qual estendemos aos pais que fazem parte da Paróquia São Pedro Apóstolo e a todos os pais que visitarem o nosso blog. Feliz dia dos Pais!

Veja a homenagem:

Senhor, eu te louvo pela vida do meu pai.
Peço que o abençoe, lhe dê muita saúde, paz, sabedoria e fé para continuar firme à frente de nossa família, nos apoiando sempre em momentos difíceis e comemorando conosco nos momentos felizes.
Que ele continue sendo um bom esposo para minha mãe, um bom pai para nós e este excelente avô que é para meus filhos e sobrinhos.
Eu peço também por todas as pessoas que não têm um pai para comemorar o Dia dos Pais, que elas encontrem no Senhor este amor paternal que supre toda perda e cura toda tristeza.

Aos pais que perderam seus filhos, peço que os console também neste dia e lhes mostre que tantos filhos abandonados neste mundo precisando de um pouquinho do seu amor e carinho.
A todas as pessoas do mundo eu desejo que cumpram por amor e não por obrigação o mandamento da lei de Deus “honrar pai e mãe”, pois honrar é muito mais do que obedecer, respeitar ou não maltratar, é também viver dignamente, dando orgulho aos seus pais, amparando-os na velhice e em todas as fases de suas vidas.
Enfim, desejo que o Dia dos Pais não seja apenas uma data comercial, mas que os filhos se tornem os verdadeiros presentes na vida dos seus pais.
Um grande beijo a todos os papais que passarem por aqui!
Que o bom Papai do Céu os abençoe!


Faça como a Sheila, entre em contato com o NOSSO BLOG

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz por ver minha homenagem ao meu paizão postada no seu blog.
    obrigada pelo carinho e que esta oração realmente toque os corações dos papais e filhos que passarem por aqui...
    um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!