quarta-feira, 11 de maio de 2011

Intercâmbio - Paróquia São Pedro visita Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Está acontecendo na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Guarapuava, a novena em preparação a festa em honra a Padroeira. Ontem (10), como já é de costume, o Padre Carlos e toda equipe de liturgia, foram gentilmente convidados para participar do sétimo dia da novena.
Durante a homilia, Padre Carlos falou sobre este momento forte que a igreja de Guarapuava está vivendo, que são as Santas Missões Populares. "As missões são o eixo de toda pastoral e movimento, as missões devem estar na catequese, na liturgia, na equipe de cantos, coroinhas, as pastorais e movimentos devem ter este sentido das Santas Missões Populares, que são santas porque a missão não é inventada pelo Papa, pela CNBB ou pelo Bispo, a missão é de Jesus Cristo. São missões porque ninguém de nós vive aqui na terra em vão, todos nós temos uma missão a cumprir, a igreja é missionária, nós somos missionários. São populares porque acontece no meio do povo e conta com todos para que o Reino de Deus realmente seja implantado. Que este momento Eucarístico, que esta missa em preparação a festa da comunidade, seja mais uma ocasião de fortalecimento na vida de vocês,  também nesta adesão a este projeto salvício aqui na diocese de Guarapuava, que são as Santas Missões Populares", ressaltou Padre Carlos.
Agradecemos o convite, o carinho e a receptividade, que Deus abençoe a todos os paroquianos e os projetos desta comunidade.

VEJA AS FOTOS:


 Veja abaixo as fotos do Grupo da Infância Missionária, nas homenagens a Nossa Senhora de Fátima.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!