segunda-feira, 23 de maio de 2011

Coordenador: Um Jardineiro muito amado do Senhor

Conforme já postamos no último artigo, ontem (22) realizou-se na Paróquia São Pedro Apóstolo, um encontro de líderes de grupos, pastorais e movimentos, com o tema: Coordenador - Um Jardineiro muito amado do Senhor!
Organizado pelo Senhor Joel Barbosa (Coordenador do CPC) e sua equipe de apoio, com a participação do Padre Carlos, Padre Itamar e do Seminarista Sidnei.
O público focado foram as lideranças das pastorais e movimentos, os quais refletiram sobre o chamado do Senhor de estar à frente de um grupo; as etapas de uma coordenação; procedimentos que auxiliam na formação e manutenção de uma equipe; a principal missão de um coordenador; por quê as pastorais enfrentam certas dificuldades. 
No período da tarde foi apresentado um projeto que visa uma nova forma de eleger, formar e acompanhar as novas coordenações. Logo após cada participante falou do trabalho que desenvolve no seu grupo, das dificuldades e perspectivas. 
O encontro encerrou com a celebração da Santa Missa.

Veja as fotos: 
Réplica da igreja em izopor, feita pelo Sr Joel. É a segunda vez que ele faz isso, a primeira vez foi um bolo com formato da igreja, vamos aguardar para ver do que será a próxima vez.








Emoção ao falar das dificuldades enfrentadas com o movimento dos Vicentinos no ínicio da coordenação



Um comentário:

  1. Que legal pena que não estava mais com essa equipe não falta nada.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!