quinta-feira, 24 de março de 2011

5º dia da Semana Catequética

Professora Madalena Nerone
Ontem (23), foi o 5º dia da Semana Catequética que acontece em nossa paróquia, um dos objetivos é interagir entre a família e a igreja, afinal, os pais também têm importante parcela de responsabilidade na educação religiosa dos filhos.
Seguindo a lista de convidados, ontem foi o dia da professora Madalena Nerone, a qual durante a Santa Missa relatou vários testemunhos dela e de sua família sobre o dízimo. 
_____________________________________________________________________
Equipe do Dízimo
Como é bom ouvir testemunhos tão bonitos que nos aprovam a missão evangelizadora do dízimo. Ser Dizimista é amar a Jesus. É o dízimo do nosso amigo que ajuda a manter a comunidade, pagar a luz, a água, os funcionários, os materiais dos trabalhos pastorais, ajuda aos irmãos, a vela do batismo, reformas, construções, etc... Por isso, ser dizimista é ser feliz, porque partilhar é uma alegria. Jesus não quer que sejamos tristes, mas que sejamos mais felizes a cada dia. Como é bom ter condições de partilhar com a comunidade o nosso dízimo. Muito obrigado Prof. Madalena por testemunhar e descobrir a alegria de ser uma dizimista fiel. 

Fale com os membros de sua família que ainda não são dizimistas para começarem fazer esta experiência de felicidade que você está vivendo. Que Jesus caminhe com você para que seu coração fique ardendo de contentamento e felicidade como aconteceu com os discípulos de Emaús.

Reinaldo Fonseca
PASCOM PAROQUIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!