quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Padre Carlos deixa sua mensagem de Natal

É Natal, é tempo de alegria, fé e esperança. Tempo de preparar o nosso coração para acolher JESUS CRISTO. Natal é uma oportunidade de sentir o infinito Amor de Deus pela humanidade. Na fragilidade de uma criança vemos a esperança e a certeza da nossa salvação. Queremos na noite santa do Natal depositar diante da manjedoura todos os nossos sonhos, nossos projetos. São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia a dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha o nosso coração de amor e de paz
O verdadeiro Natal é quando permitimos que Cristo nasça em nosso coração. O Advento que vivenciamos é um tempo litúrgico que nos prepara para isso, portanto é necessário o querer. Que possamos neste tempo de Graça, sentir a presença de Cristo que transforma e edifica. Não vamos permitir que o exterior: luzes, presentes, festas... tire o sentido verdadeiro do Natal. Que todas estas expressões exteriores sejam para lembrar-nos que CRISTO é a luz, que Ele é o nosso verdadeiro tesouro.
Que este Natal seja para você e toda sua família mais uma oportunidade de fortalecimento, crescimento, união, reconciliação... Que CRISTO que é LUZ do mundo renasça todos os dias em teu Coração.

Pe. Carlos O. Egler
Pároco Paróquia São Pedro Apóstolo

Um comentário:

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!