sábado, 25 de dezembro de 2010

Jovens encenam Teatro de Natal


Jovens da Paróquia São Pedro Apóstolo encenaram o Nascimento de Jesus Cristo, foi ontem (24) durante a Missa de Natal. Não faltou empenho e dedicação por parte dos jovens, que com essa apresentação, nos chamou a atenção sobre a importância da família, dos valores éticos, morais e religiosos. É importante lembrar também que peças teatrais como esta, desperta na juventude um encontro com Deus através da Arte.

Clique em "Veja mais" para ver mais fotos.
As fotos não estão com boa qualidade por serem fotografadas à noite sem luz artifícial.











































3 comentários:

  1. REINALDO FONSECA - PASCOM
    Fico feliz que vocês acompanham o blog Ju Pestana 2. Que bom ter amizades bacanas como vocês! É uma honra para mim!
    Procuro tornar meu blog colorido e alegre. E procuro passar informações e mensagens positivas. Um ano novo repleto de paz e amor, desejo a todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Reinaldo? Espero em Deus que sim! Muito bom esse tipo de evento pois além de despertar os jovens, atrai pessoas que estejam afastadas da Igreja! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabéns a todos que com muita dedicação se preparam para encenar o Nascimento do menino Jesus, e deixaram nos uma bela mensagem de vida, que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!