sábado, 11 de dezembro de 2010

Guarapuava é destaque no esporte

Guarapuava e Cascavel decidem o Paranaense de futsal hoje

Somente a vitória interessa para Guarapuava.

O segundo jogo decisivo do Campeonato Paranaense de futsal será disputado neste sábado (11/12). Guarapuava e Cascavel se enfrentam a partir das 20h30, no ginásio Joaquim Prestes.
Em caso de vitória ou empate, o Cascavel conquista o título.
A vantagem do Cascavel foi obtida na primeira partida final, realizada no último sábado, em Cascavel. Como venceu o jogo pelo placar de 6 a 3, a equipe do Oeste Paranaense tem a chance de conquistar o título já neste final de semana. Já o Guarapuava precisa da vitória. Somente com este resultado adia a decisão do Campeonato para uma terceira partida, a ser disputada novamente em Guarapuava.
Para chegar ao resultado que interessa, o representante guarapuavano contará com o apoio de uma grande torcida. O ginásio Joaquim prestes deverá estar completamente lotado para esta partida, a primeira de uma decisão em Guarapuava. Praticamente todos os ingressos já foram vendidos, na expectativa pela primeira conquista de uma equipe da cidade. A torcida do Cascavel também estará no ginásio, embora em menor número. Ocupará o espaço destinado à torcida visitante na expectativa da conquista do quarto título estadual.
Para esta segunda partida decisiva, os dois times terão desfalques de ordem disciplinar. O Guarapuava não contará com seu principal goleador, o pivô Daniel Japonês. Expulso no primeiro confronto final, o artilheiro do Campeonato Paranaense precisará cumprir suspensão neste sábado. Já o Cascavel não terá em quadra o também fixo Issamu, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último final de semana, em Cascavel.

Fonte: Guará Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!