quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EVANGELIZAR É COMUNICAR!




Olá amigos!

Sou Reinaldo Fonseca, paroquiano desta paróquia e moderador deste Blog que estamos lançando no dia de hoje.
Esse blog será um espaço para a divulgação de notícias de uma forma geral envolvendo todo tipo de matéria sobre a comunicação e marketing católico, dando total ênfase para os acontecimentos da Paróquia São Pedro Apóstolo. Também, propomos-nos a pesquisar tudo o que existe de matérias sobre a comunicação e marketing católico na web e em outras fontes de comunicação, concentrando-as nessa ferramenta que agora estamos disponibilizando, de forma a facilitar a pesquisa e coleta de informações pelas PASCOM de todas as Paróquias da Diocese de Guarapuava. Será também um espaço para divulgação de notícias das próprias PASCOM.
Dessa forma, esperamos que seja um meio onde se poderá encontrar, num só lugar, qualquer matéria publicada que envolva a comunicação dentro da nossa Igreja.
Esperamos assim que sirva ainda, como um grande instrumento de integração entre as diversas áreas que envolvem a comunicação dentro da Igreja Católica, tais como as PASCOM e outras pastorais e movimentos, permitindo dessa forma um intercâmbio maior entre os diversos organismos de comunicação católica.

Ajude-nos informando sobre suas atividades, eventos, seminários, encontros, retiros etc, que envolvam os meios de comunicação dentro da sua Paróquia.

Vamos à luta, com a graça de Deus e a força do Espírito Santo, pois EVANGELIZAR É COMUNICAR! 


Reinaldo Fonseca
Coordenador da PASCOM Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!