quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comemoração dos 20 anos do Santuário de Schoenstatt inicia neste dia 04 de novembro


Santuário de Schoenstatt (clique para ampliar)
   
O Santuário da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt comemora no próximo dia 7 de novembro, celebra 20 anos de existência em Guarapuava.
As festividades iniciam com a celebração do tríduo em preparação a festa, sendo que no dia 4 de novembro, às 15 horas será celebrada a Santa Missa com a benção dos doentes e medicamentos.
No dia 5, às 20 horas, será celebrada a Santa Missa com a benção das famílias. No dia 6, às 17 horas, será celebrada a Santa Missa com benção das crianças, e, às 19 horas, será realizado o 3º Luau Mariano para a Juventude de Schoenstatt.
No dia 7, as celebrações iniciam às 9h30, com a concentração e romaria com as imagens peregrinas, convidamos aos romeiros que tragam a sua Imagem Peregrina e participe deste momento de graças. Às 10 horas, será celebrada a Santa Missa com a renovação da coroação da Mãe de Deus no Santuár io como Rainha das Vocações , conclamamos a todos para nos preparar-mos para a coroação rezando diariamente uma Salve Rainha.
Ao meio dia será servido almoço a base de churrasco e demais acompanhamentos. Durante a tarde teremos uma programação toda especial voltada à comemoração dos 60 anos da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt. Às 13 horas, serão realizados binguinhos e jogos diversos. Às 15 horas, todos os participantes estão convidados para a Benção Solene do Santíssimo Sacramento. Às 16 horas, será realizado um Show de Prêmios, tendo como premiação seis mil reais em dinheiro, sendo o primeiro prêmio mil reais; o segundo dois mil reais; o terceiro três mil reais. Mais informações sobre o show de prêmios (42) 3623 1098 ou 3623 4085.

Fonte: Diopuava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o Nosso Blog e por deixar o seu comentário. Volte sempre!